segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aeeeeeeeeeeee GALERÊ!!!

Pra quem não me conhece, eu sou o Jorgebin... publicitário e cartunista. Trabalho com design desde que me formei na faculdade em 2001 e atuo na area desde então!
Desenhar? Po...desenho desde criança, sempre rabiscando papéis e deu no que deu! Ilustrava o suplemento infantil no jornal que trabalhava antes de me mudar aqui pra São Paulo. Moro na capital há 6 meses.
Meus amigos sempre me cobraram um blog. Tenho meu flickr (www.flickr.com/jorgebin) onde tenho vários trabalhos lá. Mas realmente blog é uma maneira mais legal de mostrar meu trabalho e me deixar mais perto do pessoal que curte muito meus desenhos!
Bem...chega de bla bla bla néaummm?? Vamos ao que interessa, galerê???

DESENHOSSSSS...


Aqui vocês encontrarão de tudo...piadas das celebridades, cartuns que eu fizer pra trabalhos diversos, algumas diagramações que eu faço, enfim...com vocês...minha galerê...o meu, o seu, o noooooooooooooosso (aff q clichê isso, hein Jorgebin...)...o....

PUTZ!VERDADE, NÉ MEU!