quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Momento Xaudade!!!

Galerê, fala a verdade! Teve outro twitter mais legal e com assunto que o da Xuxa?

Meu, ela deixou de ser a "Rainha dos Baixinhos" pra virar a "Rainha do Twitter", conseguindo muuuuuuuitos followers com a simpatia que essa DIVA brasileira tem, meu!

Suas frases fantásticas nos enchiam de alegria a cada "twitada" que ela dava...vamos relembrar algumas delas??? Então lá vai...

"ACHO Q VAI ROLAR ATÉ MADRUGA"

"
VOU FOTOGRAFAR COM UMA COISA FOFA"

Até que explicamos pra Rainha que escrever em CAIXA ALTA você estaria "gritando" na linguagem de net...e ela toda educada respondeu:


"NÃO VÃO DIZER NADA NÃO ????TO SEM MEU 'JEITINHO' "

Enfim...mas no dia em que Sasha (dispensa apresentações) escreveu a pérola de "Sena" com S...tudo mudou...e Xuxa parou de postar e se comunicar com seus 248,501 followers deixando a triste "twitada" de despedida:

"
fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo"


Mas calma twitter... nossa musa do disco voador não vai processar ninguém...palavras dela: "
aqui de volta pra deixar claro que não quero e não vou processar o twitter. Sou contra a censura, mas sou a favor do respeito. Fui."

Ah XU... volta pro seus fãsssssss... todos nós queremos você de voltaaaaaaaaa! Vou fechar meus olhos e pedir pro "Cara lá de cima", por que você mesma nos ensinou que é só "querer, poder e CONSEGUIR" (começa no fundo em bg ♫ "Lua de Cristal" ♫)


Bju meu