quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Putz! Verdade, né meu? Tô de FÉRIAS!

CALMA, GALERÊ!!! É POR POUCO TEMPO!!! he he he

Jorgebin trabalhou bastantão esse ano então mereço um descansinho, meu! Quero agradecer MUITÃO a todos vocês pelas visitas aqui no blog, que tem somente duas semaninhas e vocês estão fazendo dele um sucessão! Po, eu só tenho a agradecer a todos e, claro, os posts são todos dedicados a divertir vocês!

Quero deixar aqui meus votos de um NATAL fantástico e um ano de 2010 ótimão pra todos vocês!

Bem, vou indo nessa e encontro todos aqui dia 4 de Janeiro, belezera!

Bju meu

Novo visu pra Susan!

Uma das personalidades mais reveladoras este ano foi, sem dúvida, Susan Boyle, galerê? Ela não só pegou de surpresa os jurados do programa que participou como, também, o mundo todo com sua voz fantástica! Daê virou todo esse sucesso e claro mudando de visual! E ela ficou ótima... bora conferir:


Mas sei lá... acho que ela deveria ter dado um toque mais moderno! Então, pra essa consultoria, chamei Marimoon pra dar esse toque FÉXIÔN e estiloso na garota! Então, com vocês galerê do blog... SUSAN BOYLE por MARIMOON... hehehehehehehehe...

Bju meu

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É VAMP!!!

Galerê, mas que sucesso que é a saga Crepúsculo, hein meu! De autoria de Stephenie Meyer, Bella Swan é apresentada aos leitores como a jovem que chega a Forks, Washington, colocando sua vida em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.

Mas nós também tivemos nossa história de vampiros que fez maior sucesso! Claaaaaaaaaro que vocês lembram da vampira Natasha vivida por Cláudia Ohana na novela Vamp da Globo! Boraaaa recordar!



Ah fala sérioooo...Crepúsculo tem efeitos fodásticos, mas...CADE OS DENTÕES, EDWARD??? Ah meu, vampiro que se preze tem que ter dentão, meu. E a nossa vampira brazuca saia no sol e não brilhava que nem porpurina...uhauhauhuhauhuaha... enfim...

Bju meu

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Recordando a fila!

Ingressos para show de Beyoncé começam a ser vendidos. (fonte: Abril.com http://migre.me/eJf0 ). Mas calma galerê, hoje é só pra Floripa. Em São Paulo e no Rio os ingressos serão disponibilizados no dia 23 e em Salvador no dia 28, lembrando que Ivete irá abrir os shows!

Bem, esse lance de fila de ingressos que tá tendo pra Beyoncé me lembrou a compra pros ingressos da Madonna ano passado! E hoje, um ano depois, viamos a Material Girl cantando "Don´t cry for me, São Paulo" no Morumbi depois de uma chuva torrencial! He he he...enfim...valeu a pena, galerê! Aposto que todos enfrentariamos aquela fila de novo, não?

Bju meu


sábado, 19 de dezembro de 2009

Chove chuva!

É galerê, assunto sério agora! Essa semana aqui em São Paulo foi a treva! Tem chovido tanto que as vezes parece que a cidade foi parar dentro do Tietê! Olha só um exemplo, a Avenida Berrini...


Meu, logo os carros vão ter que sair com opcional com bote pra circular na cidade, por que São Paulo "choveu, fodeu". Daê tava pensando... po, carro tem que ter um sonzinho, meu! Principalmente aqui que o transito é a treva total! E no nossos botes??? Como faremos??? Bem, eu tive uma ideia... hehehe...

Bju meu

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tesoura na mão!

Uma nova mania na net são as "paperdolls" que, como o próprio nome em inglês diz, são nada mais que bonecas de papel! E claro que as cantoras pop acompanhando a onda e pra delírio de seus fãs, estão disponíveis em várias versões! Temos Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, Kylie Minogue, enfim! Tenho um exemplo pra mostrar pra vocês, galerê! É da Kylie e você encontra no site prontinha para montar: http://kyliepaperdoll.blogspot.com/


Curtindo muito a ideia, senhorita Minogue postou em seu twitter dizendo pra seus fãs montarem e postarem as fotos...daê meu amigo passou esse video da nossa saudosa TV Pirata com Debora Block em "Faça Feio" e imaginei a Kylie nessa situação pra montar sua paperdoll...



Hehehehe...po, ser gata, cantar e dançar até aê belezera...agora, também, ter talentos manuais é pedir muito, galerê? hehehehehe

Bju meu

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Medaaaa...

E nossa amiga Amy Winehouse, hein galerê? Tá meio sumidinha, não! Será que tá fazendo OUTRA plástica... sim... por que nas últimas aparições dela ou era pra noticiar seus novos peitões de silicone ou um novo bocão plastificado também!

Será que nossa Deusa da Rehab ficará obcecada por cirurgias como Michael Jackson (que Deus o tenha!) foi??? Meu, se essa mulé sair na rua e começar a comparar as pessoas e pensar "aquele peito é mais bonito"..."não, não...aquele nariz é mais arrebitado" ela vai ficar louca!

Vou mais além... e se ela trombasse com o Marilyn Manson na sua fase The Dope Show!!??? Vou refrescar a memória de vocês, galerê...olha ele ...


Nusssss
... Amy, relaxa que você já tá gata ^^ hehehehehehe...


Bju meu

♫♪ Lava a louça todo diaaaa ♫♪

Foram divulgadas ontem as primeiras fotos da Madonna pra campanha da Dolce e Gabbana na revista Vanity Fair.(fonte: www.madonnaonline.com.br)

Putz, meu... 51 anos e ela tá gata como sempre! Mas estive olhando essas fotos, daê olhei pra minha pia, cheiaaaaaaa de louça (e bota cheia nisso...é a treva).

Po Madonna, você poderia dá uma ajudinha aqui pra mim !!?? hehehehe
Bju meu

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Momento Xaudade!!!

Galerê, fala a verdade! Teve outro twitter mais legal e com assunto que o da Xuxa?

Meu, ela deixou de ser a "Rainha dos Baixinhos" pra virar a "Rainha do Twitter", conseguindo muuuuuuuitos followers com a simpatia que essa DIVA brasileira tem, meu!

Suas frases fantásticas nos enchiam de alegria a cada "twitada" que ela dava...vamos relembrar algumas delas??? Então lá vai...

"ACHO Q VAI ROLAR ATÉ MADRUGA"

"
VOU FOTOGRAFAR COM UMA COISA FOFA"

Até que explicamos pra Rainha que escrever em CAIXA ALTA você estaria "gritando" na linguagem de net...e ela toda educada respondeu:


"NÃO VÃO DIZER NADA NÃO ????TO SEM MEU 'JEITINHO' "

Enfim...mas no dia em que Sasha (dispensa apresentações) escreveu a pérola de "Sena" com S...tudo mudou...e Xuxa parou de postar e se comunicar com seus 248,501 followers deixando a triste "twitada" de despedida:

"
fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo"


Mas calma twitter... nossa musa do disco voador não vai processar ninguém...palavras dela: "
aqui de volta pra deixar claro que não quero e não vou processar o twitter. Sou contra a censura, mas sou a favor do respeito. Fui."

Ah XU... volta pro seus fãsssssss... todos nós queremos você de voltaaaaaaaaa! Vou fechar meus olhos e pedir pro "Cara lá de cima", por que você mesma nos ensinou que é só "querer, poder e CONSEGUIR" (começa no fundo em bg ♫ "Lua de Cristal" ♫)


Bju meu


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jesus apaga a Luz!

Há um ano atrás, Madonna dava o ar da graça no Brasil depois de 15 anos! Hoje seria o dia do segundo show no Rio da S&ST e depois seriam os 3 de São Paulo!

E claaaaaaaro que não podemos esquecer de uma graaaaaaande amizade que surgiria, galerê! Madonna se encontra com Jesus Luz pra um ensaio caliente da revista W! E só depois de quase um ano assumiria o namoro...meia boca, mas assumiu!

Aaaahhh...bem q a tia poderia vir mais uma vez pro Brasil prum churrasquinho na casa do Jesus, galerê!!! auhauhahahahahaua... Bju meu

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Recordando 2

Galerê, vocês lembram da Madonna dando coices na Marilia Gabriela, né meu! Ah não??? Putzzzz...não creio??? Então vou refrescar sua memória...



Agora é a vez de Marília Gabrierpes entrevistar Madonna! uahuahuahahaa...só aqui no blog, né galerê? Bju meu

Come join the party, yeaaaaaaaaaah...

Bem, não precisa nem falar, né não!? auhauahuaahhaaa meu, ela é identica, né galerê???

Caverna do Dragão, galerê???

Booooooooa, Madonna!!! Matou o enigma do Mestre dos Magos... uahauhauhauhuaa... bju meu

Recordando...

Tava aqui lembrando da apresentação da Britney Spears no VMA de 2007 com "Gimme More"... vocês podem não acreditar mas eu gostei! Sério! Mas aí parei para comparar com a de "Single Ladies" da Beyoncé desse ano e...po...bem que a Beyoncé podia ter dado uns toques pra Britney, né não! auhauhauahaha bju meu


O tio e a tia!

Aeeeeee, galerê! Todo mundo sabe da minha paixão pela Madonna, não! Então nada mais que justo ela ser meu primeiro post COMIGO!!! hehehehehehe... bju meu!


Aeeeeeeeeeeee GALERÊ!!!

Pra quem não me conhece, eu sou o Jorgebin... publicitário e cartunista. Trabalho com design desde que me formei na faculdade em 2001 e atuo na area desde então!
Desenhar? Po...desenho desde criança, sempre rabiscando papéis e deu no que deu! Ilustrava o suplemento infantil no jornal que trabalhava antes de me mudar aqui pra São Paulo. Moro na capital há 6 meses.
Meus amigos sempre me cobraram um blog. Tenho meu flickr (www.flickr.com/jorgebin) onde tenho vários trabalhos lá. Mas realmente blog é uma maneira mais legal de mostrar meu trabalho e me deixar mais perto do pessoal que curte muito meus desenhos!
Bem...chega de bla bla bla néaummm?? Vamos ao que interessa, galerê???

DESENHOSSSSS...


Aqui vocês encontrarão de tudo...piadas das celebridades, cartuns que eu fizer pra trabalhos diversos, algumas diagramações que eu faço, enfim...com vocês...minha galerê...o meu, o seu, o noooooooooooooosso (aff q clichê isso, hein Jorgebin...)...o....

PUTZ!VERDADE, NÉ MEU!