quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A favorita!

Meu, gostaria de saber quem é que monta esse painelzinho do "Top Famosos" do Ego da Globo.com! Todos os dias aparece cada celebridade que não dá pra acreditar, galerê!
Vamos analisar o de hoje, por exemplo. Bora ver:

Claudia Leitte OK. Famosa mesmo, cantora, sucessão e a gente sabe que ela tem público. Agora Perlla??? Que que essa mulé tá fazendo??? Será que ela tem mais procura que Xuxa, Ivete, Madonna no Ego?? MAX PORTOOOOO???? Além de ganhar o BBB um ano atrás, ele fez mais o que fora presenças em festas??

Po, as outras duas que estão no ranking do site é a Pri e a Joseane! Huuhauhauhauha... que ironia, galerê? Até no Ego a Pri é a preferida!!! Isso me faz lembrar a saída da ex-ex-BBB na semana passada:



Nussss... a gente não perde nada por ficar de boca fechada as vezes, meu! Hehehehe =] Putzzz, Pri!!! Você por aqui no blog também??? (GLUP!) =D

Bju meu


EXTRA...EXTRA!!! RESPOSTA DA PRI NO TWITTER PRA MIM!!! =]]]