quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Segunda eliminada!

E foooooooooooooi... xau xau, Ana Marcela! Site do BBB:

Com 40%, a pernambucana do grupo dos "Ligados" deixa o BBB no paredão triplo com Angélica e Alex. Confesso que votei no Alex porque, meu, esse cara é muito chato. Manja o cara que sabe tudo, é honesto e seu maior defeito é ser sincero demais... AFF! Já a Angélica até que é legalzinha...

E falando nos dois, o que temos que pensar é que tem que deixar os nego que fazem alguma coisa. Sim, se saisse o mala do Alex (apesar de ter votado nele) ou a Angélica, que são um potencial enorme de brigas (olha eu querendo ver discórdia... he he he), começam a sobrar os "gente boa". Dae o BBB vira igual A Fazenda da Record, ou seja, uma casa de repouso!

Nãoooooo galerê, agora olha a notinha do Ego da Globo:

Aaaahhh, c juraaa, hein Naná!!?? Será que ela também adianta que vai chover em São Paulo hoje??? Até eu que não sou vidente sabia que ela ia sair, galerê!? Podiam dar um monte de flores pra Ana ficar segurando na casa! Porque? Meu, a mulé tava que nem um VASO no reality. Não fazia nada! Bem, fica agora a dica do blog pra vida real uhauahuahuaha

Bju meu