quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Será? Será?

É galerê, tá todo mundo ansioso com a chegada da Beyoncé aqui no Brasil, meu. Tava vendo ontem no jornal da noite da Rede TV que ela vai ficar numa praia MARAVILHOSA em Florianópolis! Putz, Beyoncé é a simpatia em pessoa.

Será que ela participará de alguns programas de TV em terras brazucas? Tipo Faustão, uma entrevista pro Fantástico, Altas Horas... aaaaahhhh, mas entrevista a gente já tá acostumado, galerê? Queremos ver essa diva em ação! Já seeeeeeeei... manjam o TV Animal que, em tempos dominicais, já fora apresentado por Gugu e Angélica e hoje tem o comando do Beto Marden?

Po, dae que seria legal! E digo mais! Tão ligados aquela prova da "Mão no Bicho"? Onde as celebridades enfiam a mão num buraco e tentam descobrir qual o animal está do outro lado?

Putz, Beyoncé! Fica a dica do blog! Vai se enturmar com a galerê ou nem vai dar tchauzinho pela janela igual a Madonna! HUNF...

Bju meu