terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Alex, Anamara ou Tessália?

E hoje temos mais um paredão triplo, hein galerê? E acho que a Tess tá com maior risco de sair!

Apesar da chatice aguda do Alex e a malice da Anamara, Tess, que reune as duas últimas qualidades aplicadas por mim pros outros dois emparedados, é muito #@%$@*! Sim, vou poupá-los dos meus palavrões! Ah, e falando em "coxambras", a popularidade da Tess também deu uma balançada depois do seu comportamento "Maíra Cardi" na casa. "Maíra Cardi, tio BIN? Quem é essa?". Querido leitor, aquela do BBB9 que entrou por último:

Ahhhhh... não lembra mesmo assim? Tá, ilustrarei melhor então!!! Aquela que tem a famosa sexy tape:

Huahuahuahuahuaha... agora lembrou !? Enfim, como tava dizendo, tá rolando no YouTube uma ceninha de edredon da Tess com o Michel. Não se nada, masssssss... Resultado? Só ver nos trendings do Twitter:

Galerê, como geral maldam as coisas, né meu??? A gente não viu nada pra falar que rolou alguma coisa (momento inocência... uahuahahuaua). Bem, o Michel tem espaço no blog pra pedir que vocês deixem a Tess no BBB.

Bju meu