quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chega de Carnaval!

E acabou o Carnaval. E o desse ano foi agitado, hein galerê? Celebridades não faltaram como Madonna, Paris Hilton, Nicole Scherzinger da Pussycat Dolls, e por aí vai, pra curtir toda essa festa brazuca.

Pra quem não viu, vitória da Rosas de Ouro em São Paulo e da Unidos da Tijuca no Rio de Janeiro.

Mas sabe o que eu estava pensando, galerê? Das nossas queridas celebridades que vivem de Carnaval. SIM! Tipo Viviane Araújo, Nana Gouvêa, Gracyanne Barbosa, dentre tantas outras, meu!
O que elas fazem depois? Ahhhh, sair pelada não vale responder!

Po, ah vá... vocês acham que eu iria esquecer dela??? Da principal!!! Dá que estica dalí e coloca acolá pra desfilar linda e loira na Sapucaí??? Ângela Bismarchi!!!


Meu, Carnaval sem Ângela Bismarchi é a mesma coisa que Natal sem Papai Noel, galerê? Ela se prepara o ano inteiro com bronze, praia, silicone, botox, pinta o corpo, vai na Gimenez, enfim, dá-lhe Bismarchi!

Po, depois de trabalhar arduamente toda essa semana, nada mais justo que descansar o ano inteiro, meu! "Beijo, me liga" e até fevereiro do ano que vem Ângela! =]

Bju meu