sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Muy amigas!!!

Tava assistindo a Tv Globinho e, meu, como esses apresentadores são ruinzinhos, galerê? E outra meu, totalmente dispensável a presença deles. Podia só rolar os desenhos que tá ótimo!

Isso me faz lembrar dos áureos tempos dos programas infantis. Putz, juro que eu pensava que "show" se escrevia com X, graças ao "Xou da Xuxa". Minha sorte que depois de um aninho apareceu o "Show Maravilha".

Xuxa e Mara Maravilha! Que saudade da época que elas usavam shortinho e bota. Coisa de programa infantil. As apresentadoras faziam basicamente as mesmas coisas:

Coloca MESMAS nessas COISAS:

E hoje, claro, rola arrependimento por parte das duas, galerê? Enfim...

Mas o tempo passou e aquela rivalidade que todo mundo achava que rolava entre a "lôra e a morena" nunca existiu! Hummm, não é o que revela essa entrevista:



UAHUAHUAHUAHAHUAHAUHA
... e salve a amizade. Ou como os BBBs dizem: "Viva a harmonia da casa!"

Bju meu