sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oi? o.0

Desafinação, decepção, desastrosa, enfim, foram essas palavras que definiram a péssima apresentação feita por Whitney Houston no último dia 23 na Austrália. Dá uma olhadinha lá no Território da Música:

"Segundo o jornal Asia Correspondent, a cantora se mostrou exausta após apresentar apenas as duas primeiras músicas do show em Brisbane, na Austrália. Em reportagem da rede de TV CBS, fãs ao saírem do show disseram que a apresentação foi 'desapontadora', 'que não valeu o preço pago' e uma senhora chegou a dizer que 'Houston não poderia entreter nem um rato morto'."

Meu, não dá pra acreditar nisso, galerê? Po, a Whitney??? Meu, Whitney??? A musa de todos os calouros do Raul Gil!!! Aquela que toooooooodos querem imitar o "♫ENDÁÁÁiÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁiiiii...♪ " e nunca fica igual o dela da música “I Will Always Love You”, que, inclusive, desafinou FEIO lá na Austrália! É ver pra crer:



Ah meu, puta dó! Sério, galerê. E depois ela saiu dublando! Po, podia ter colocado alguém ali cantando pra calçar a voz dela. Não fazer um "playbackão", meu?

Po, sugestão do "PUTZ!": Que tal colocar umas das outras divas para interpretar os sucessos da Whitney e ela dublar? Beyoncé, Madonna, Aguilera, Shakira, Anahí... Não, não, não... o blog vai além e indica outra diva brazuca que dá show e arrasa também! 1, 2, 3 e já, Whitney!!!

Bju meu