terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tá explicado, Bella!

Arrámmmm!!! Eu sabia!!! Foram três livros e só rolava beijinho (sim, até o "Eclipse", não li o "Amanhecer" ainda). A Bella bem que tentava e o Edward, NADAAAAAA! Daí sai lá na Revista "Details":

Bem, só pela capa beleza, galerê? Robert Pattinson fez um ensaio com modelos nuas por mais de meio dia. Tava tudo bem na entrevista que ele dera pra mesma revista até a, como direi, peculiar colocação: "Eu realmente odeio vaginas. Sou alérgico a vaginas."

(Pausa dramática)

E o ator completa: “A única ligação emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro”

(Pausa dramática)

Enfim.

Como diria Copélia: "Prefiro não comentar!" auahuahuahuahhauhaaa Bella, minha querida, melhor você aceitar as cantadinhas do Jacob! uhauhauhahauhuahaa ^^

Bju meu