terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Talento nato!

Estava eu lá no site do Ego da Globo.com quando me deparo com a chamadinha:

Geisy de Lady Gaga??? GOD!!! Quem não vai clicar, verdade??? Cliquei... o.0

Galerê, eu não tenho nem palavras para expressar meus sentimentos! Acho que um velho ditado popular se encaixa bem: "Quem nasceu pra coisa, nasceu!" Depois de colocar um siliconão, fazer uma lipo (como toda celebridade), já pode rolar umas fotinhos pra "musa do vestidinho rosa" ganhar um dindin. Na verdade esse ensaio é para um quadro de transformação do "TV Fama" da RedeTV! Tá, não vou mais enrolar vocês. Olha o resultado, que perfeito! Não dá nem pra saber quem é a Lady Gaga e quem é a Geisy:

MELDEOS! QUE EXPRESSÃO! QUE CARISMA! Mais uma, tãnãnãm... Mais uma, tãnãnãm...

Meu, uma atriz!

Mas seu eu fosse Geisy, eu teria dado pitaco no ensaio. Claro, galerê. Afinal depois de todo aquele auê da sainha na faculdade, é a cara dela querer um programa infantil depois. Então o ensaio poderia já ter um tema voltado pra galerinha!

Dica do BLOG: Que tal encarnar um personagem do Maurício de Sousa, por exemplo? Quer maior prestígio com as crianças. Geisy de Mônica? Não!!! Quase... uahuahuahuahahuaua...

Bju meu