quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TesSÁIU...

Minha votação para o Alex não adiantou em nada. NADA MESMO! Porque a Tessália, nossa "Teo Becker do BBB" da tribo dos cabeças, saiu com uma percentagem altinha para um paredão triplo. Tá lá no site do BBB:

Tá, tá, tá, ela é bem chatinha. Mas ela dava uma apimentada pro jogo. O que atrapalhou a Tess foi, não somente a chatice, mas a polemica cena do edredon com o Michel. Não adianta queridos BBBs. Sexo no Big Brother Brasil nunca deu certo. Daí já viu, galerê, protagonizar "cenas calientes" no reality, vira motivo de piadinha. Até em notinha no site oficial:

AUHAUHAHAAUAHUA... sacaram o subliminar da notinha acima? Na fotinho? Eita laiá.

Pobre Tessália, além de perder UM MILHÃO E MEIO (caraca, eu taria num choro lascado), perdeu muuuuuuuuuitos followers no Twitter também! Não que isso seja relevante, mas para uma pseudo celebridade que precisa de público para anúncios, presença em festas, enfim, essa rejeição vai contra esses objetivos, não galerê? Olha o Twitter dela como era:

Agora se vocês forem lá tá com 67.000. Ok, bastante ainda! Mas pra quem tava com 122 e lá vai cacetada, galerê! Mas (momento Nelson Rubens agora... uhauhauahuha) vocês sabem que a Tess conseguiu esses milhares de followers com um scriptzinho, meu? Po, já pensou se ela tivesse aplicado um scriptzinho no site do BBB??? Ela COM CERTEZA estaria na casa ainda! auhauhauahahuahhaa

Bju meu