segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Top do Top

Galerê, mas que sucesso que está o Top 10 Mtv! De segunda a sexta, às 17h, Vanessa Hadi comanda a parada diária dos melhores clipes escolhidos pela audiência.

Eita Mtv, isso é pra mostrar que o Disk Mtv nunca deveria ter sido tirado da grade! Não na época da Keyla e da Kennia que tava podre, mas dá mor saudade da época da Sabrina Parlatore. Ótimos tempos!

Mas beleza, recuperado o tempo perdido, o programa volta renovado e, o mais importante, a galerê tá curtinho bastantão o Top 10!

E a velhaaaaa disputa entre os fãs continua. Durante o programa, uma novidade, que não rolava no Disk no passado, mas que acontece agora devido a modernidade! Os tweeteiros (ISSO, nós mesmos!) podem palpitar durante a exibição dos clipes. Dae rola a competição dos fãs de Britney e Anahí! SIM, Anahí! E a ex-RBD ocupa sempre uma posição legal na parada, dá uma olhada na lista do dia 29:

Durante todos os clipes do programa as tweetadas pra Anahí são a maioria! Todas pedindo o clipe de Mi Delirio, hit da cantora mexicana, pra que fique em primeiro lugar! E os fãs são MEGA unidos, fazendo até ameaças pra Vanessa... uahuahahahauuaa... dá uma olhada nesse video e aproveita e veja o clipe da Anahí:



"O único jeito de ver seu clipe preferido, não é pedindo nem exigindo, é votando no site" palavras da Vanessa! Po, adivinhem então? Os fãs de Anahí fizeram até um video no YouTube ensinando como votar na musa mexicana no site da Mtv, para que chegue até o primeiríssimo lugar e, principalmente, passe a Britney!!!



CALMA FÃSSS DE ANAHÍ!!! Não precisa mandar e-mail ou tweetar pro tio BIN... SIM, é ela que está agora no blog! Hehehe... =D

Bju meu