segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ziriguidum das celebridades!

É CARNAVAAAAAAAAAAAAL, galerê! E não tem jeito, onde você liga a TV, olha pruma página de jornal, liga um rádio, vai ouvir alguma coisa sobre essa grande manifestação popular. E bem ou mau, nosso país é mundialmente conhecido por essa ginga!

Tão conhecido, que essa fama atrai milhares de gringos todos os anos pra cá. Mas esse ano foi o RECORD, hein galerê. São tantas as personalidades internacionais que não dá pra nomear todas!

Mas meu, quem imaginaria MADONNA na Sapucaí! Meu, daqui a pouco o Marilyn Manson participa da "A Fazenda" também!!! o.0

Olha lá a tia todaaaaaaaa soltinha no Ego da Globo.com!

Meu, falando em tia, e a Suzana Vieira??? Ahhh não, Madonna! Você não vai ofuscar o brilho da Suzaninha, galerê!!! Vocês acham que ela não ia de mini-saia saracotchá nos camarotes do Rio!? É, mas com os holofotes na "Materia Girl", Susu teve que rebolar pra caraca, em dobro, né meu?

Ixiii, sei não viu Suzaninha! Acho que as atenções foram voltadas pra Madonna mesmo esse ano, hein galerê? Mas Su, como diria a sua Maria do Carmo: "Nós te amamos também, 'vissi'?" e trata bem a visita!!! auhauahhauhuaahua

Bju meu