terça-feira, 9 de março de 2010

And the Oscar goes to...

E domingo foi a grande noite do cinema mundial, a entrega do Oscar. Dezenas de celebridades estavam presentes como todos os anos para receber a tão sonhada estatueta. Mas a grande maioria sai de mãos abanando, galerê?

Uma delas foi a Mariah Carey, por exemplo. Daí você me pergunta: "Mariah Carey, tio BIN? Mas ela é cantora!". Sim, beleza meu. Mas ela fez parte do elenco de "Preciosa", o longa de Lee Daniels que conseguiu chamar a atenção dos espectadores e teve suas sessões esgotadas. O elenco contava com Mo´nique, Paula Patton, Mariah Carey, Lenny kravitz e Gabourey Sidibe. Masssssssss. "Preciosa" perde de "melhor filme" para “Guerra ao Teror”. Enfim. Mas galerê, a Mariah tava irreconhecível no filme! Dá uma olhada:

Ah, ela não foi indicada para categoria alguma! Mas claro que a cantora iria aparecer na grande noite e foi notícia do Ego, da Globo.com:

"A cantora Mariah Carey usou uma pulseira de uma marca brasileira na cerimônia do Oscar. A joia, da grife H.Stern, custa nada menos que 720 mil dólares - o equivalente a mais de R$ 1,2 milhão" diz o site.

Mas parece que não foi suficiente. Acho que só o site da Globo que notou Mariah, tadinha! Po, Dona Carey, com esse corpão que você tem, você podia ter chamado uma baita atenção na entrega do Oscar, galerê? Huauhauhauhauhauhauhauha Só usar a imaginação!

Bju meu