quarta-feira, 24 de março de 2010

Como assim, Bial???

É galerê, não se faz mais UOL como antigamente. Tava lá na enquete do site até ontem de noitinha: Eliane 64,37% e Anamara 35,63%. Putz, daí concluo que: ou a UOL é como as previsões da Vovó Naiá e seu Tarô ou o povo que vota na UOL não vota no site do BBB. Olha o resultado:

Anamara deixa o jogo com 57% dos votos e aposto que todos ficaram como eu fiquei ontem a noite, com aquela cara de lâmpada. Sim, todo mundo sabe que eu curto a Lia, mas ela tá exagerando um pouco, confesso. Mas também vou falar que fiquei como o Bial ontem, qualquer uma das duas que saísse eu não ia curtir.

Agora a casa tá um inferno. Todo mundo brigando. Ontem, logo após a saída da Maroca, a Fernanda queria sair. Fiquei com dó dela. Dimmy disse que ela perderia os prêmios que ganhou e ela: "E daí. Perco um óculos e uma máquina digital!" auhauhauahuahuauaa tadinha, né galerê.

Mas ela tá aqui pra se justificar. Huuuum, pensando bem, imagina a Maroca falando, e falando, e falando naquela altura e sem pausa!!! Po, melhor eu tomar uma atitude e poupar o ouvido de vocês, galerê. Huuhauhauhauahuaa...

Bju meu