terça-feira, 23 de março de 2010

Cópia da cópia, da cópia...

Eu tava lendo lá no Yes Sit There:

Toda essa polêmica da cópia, foi gerada por conta da apresentação da ex-RBD quando apareceu vestida de noiva com facas e muito sangue nas costas, no festival de Viña Del Mar, no Chile. "Estávamos em Chicago e passamos por uma loja de roupas, e lá eu vi um manequim que tinha uma faca no pescoço. Eu gostei da idéia visualmente. Então eu pensei em acrescentar o vestido de noiva para representar traição em um momento tão importante. Mas eu não me importo que digam que copio a Lady Gaga, pelo contrário, é um elogio "disse Anahí.

Pronto! Bastou ter sangue e já malharam a cantora dizendo que fora um plágio das apresentações da Gaga. Po, se a Anahí tivesse uma máscara, um chapéu de telefone ou lagosta, latinhas amarradas no cabelo ainda vá lá pra falar que estava igual, mas alegar a cópia por conta das facas? Então vão falar que ela copiou a Madonna também? Tão ligados na apresentação de Like A Virgin no MTV Video Music Awards de 1984?

Meu, então nem a Madonna ela copiou! Até a Lola se vestiu de noiva no clipe Celebration da mãe dela:

Po, ninguém copiou ninguém! Enfim. E se rolou cópia, elas que se acertem, galerê! uahauhauhuahuahuahuaa =]

Bju meu