quarta-feira, 10 de março de 2010

Falô aê, Eli-É-ser!

Com 59% dos votos, saiu ontem do Big Brother 10 o engenheiro agrônomo, modelo e futuro estudante de teatro (lógico) Eliéser. Olha lá ele com a mão no coração no site oficial do BBB:

Sim, com a mão no coração! Eli, como era chamado na casa, perdeu a disputa por 1,5 milhão de reais porque não tinha jogo e agia com o coração (leia-se seu romance com a Cacau). Mas talvez esse jeito meigo que foi enchendo o saquinho dos telespectadores do reality foi o motivo para dar um -ré--ró-ruuuuuuua pro rapaz. Que injustiça, galerê. Como deixar a Lia que é falsa (palavra adorada pelos BBBs) e tirar pessoas puras. Sim, sim. Puras. Tá duvidando? Olha umas fotos dele aí pra provar, rapá:

Enfim, é a vida, Eli. Mas o já então ex-BBB nos deixa com várias pérolas. Uma foi o dia da prova do líder que a Fernanda foi a vitoriosa. Sim, galerê. O fatídico dia do roll-on... ops, digo... "rolão" uahauhauhauahuahuaa, bora ver:



Eita. Bem, o "PUTZ!" já adianta e revela pra vocês, nossos leitores, o mais novo projeto do Eli. Afinal foi taaaaaaaaanto sucesso essa pérola do "rolão" que não custa ganhar um dindin em cima disso, meu! uahuahahauhauhauahuahuaa

Bju meu