terça-feira, 16 de março de 2010

Mamães e filhinhos!

Galerê, vocês viram as fotos da Gisele Bündchen com o filho Benjamin, na edição de abril da "Vogue"? Meu, ficou fantástico o ensaio. Eu vi lá no site da Quem:

Po, ficou muito legal mesmo essa foto de mãe e filho.

E falando em mãe e filho, tivemos um outro ensaio de ternura, expressando esse carinho e amor materno. Trata-se de Cristina Mortágua e seu filho de 15 anos com o jogador Edmundo. Olha que meigo:

É galerê, as fotos foram alvo da Vara da Infância e da Juventude, impedindo a circulação das imagens por conta da idade do filho da modelo e por ficarem sensuais demais. Cristina ficou irritadíssima e declarou: "Estou sem palavras. A que ponto nós chegamos? Por que a demonstração do amor de uma mãe por um filho pode causar tanta polêmica?Faça-me o favor!" disse Mortágua ao Extra OnLine.

Como diria as sábias palavras de Copélia: "Prefiro não comentar!". Agora fica a dica das fotos das mães famosas do momento. =]

Bju meu