segunda-feira, 1 de março de 2010

O fim das Sexy Dolls

Galerê, não tenho uma boa notícia hoje para dar a vocês! O "PUTZ!" tem o compromisso de não só falar coisas engraçadas, mas como também relatar tristes acontecimentos (me deu um nó na garganta agora...). Po, deixa eu falar de uma vez senão não sai... O grupo Sexy Dolls chega ao fim!

COMO ASSIM QUEM SÃO AS SEXY DOLLS??? Vocês não assistem Sonia Abrão e nem TV Fama na Rede TV!, galerê?

O grupo era (que triste usar este verbo no passado =~) formado por Carol Miranda, Sabrina Boing Boing e Júlia Paes:

Além de cantoras, as moças são atrizes renomadas no cenário... éééé... po, melhor esquecer o cenário! Só a Sabrina Boing Boing que nunca fez filminho coxambras. Depois de nove meses, o grupo decide acabar com a banda por vários motivos. Um deles seria o casamento da Júlia. Sendo assim, Boing e Carol não quiseram prosseguir com a banda. Vamos rever um enorme sucesso aqui no blog. Como diria a rainha Xuxa: "Arraste as cadeiras" e bora dançar com as Sexy Dolls:



Putz, bateu tristeza agora. Me despedaça o coração de saber que cenas como a que elas gravaram em um de seus clipes na Avenida Paulista, nunca mais serão feitas:

Enfim. (Hunf...)

Mas galerê, pelo menos a Boing se pronunciou e disse que continuará na mídia. Com certeza aumentando o peito com mais e mais silicone. Mas a declaração da ex-Sexy Doll, é que vai virar DJ. SIM, DJ. Po, a gata vai detonar nas baladas, principalmente se for de topzinho, hein galerê? Enquanto a habilidade com a música? Ah, isso se resolve fácil! Só a Boing pedir umas dicas com um DJ, e o "PUTZ!" sugere o renomado DJ do momento: Jesus Pinto da Luz, uahuahuahhauahhauaa SUCESSO, BOING! SOU SEU FÃ!!!

Bju meu