quinta-feira, 25 de março de 2010

Quebra pau!

Meu, esse BBB não pára com as brigaiada, galerê? As outras edições do reality, quando chegava a última semana, já estava tudo tranquilo e o favorito eleito para o tão disputado 1 milhão. Será que foram esses 500 mil a mais que despertou essa ira nos participantes? Olha lá as notinhas no site oficial do BBB faltando 5 dias pra terminar a competição:

Favorito? Não tem. Em quem vocês apostam? Fernanda, Lia, Dourado, Dicesar ou Cadu?

Mas vamos esquecer esses momentos de "pega-pra-capá" e recordar momentos tranquilos, de animação. Ontem, por exemplo, com o show da Nelly Furtado, o Dicesar interpretou a parte do Timbaland conseguindo desafinar nos "Hey" que ele faz na música "Say It Right" da cantora. É, na verdade não saia "Hey", saia um "E" uahauhauahaa.

Mas o Dimmy, como ele mesmo diz, arrasa, galerê? Continuando o momento nostalgia BBB, lembram dele desfilando na casa na época que todos eram amigos? Olha lá:



Hehehe... Será que Dicesar consegue derrotar Douradéxxx? A "manipuladora" Lia (eu curto a Lia #prontofalei)? O comparsa Cadu? Bem, ele conta com a força da sua aliada Fer (também curto, tá galerê!) hehehehe...

Bju meu