quinta-feira, 15 de abril de 2010

Barraco a vista!

Na última terça-feira, o Superpop, da Luciana Gimenez, recebeu uma ilustre convidada: a lady Tati Quebra-Barraco. E claro, a musa do funk deu o que o pessoal da emissora queria, IBOPE.

Tati falou sobre plásticas: disse que tirou costela, perdeu a conta na quantidade de vezes que fez lipo, fez o nariz, papada, enfim, mas foi quando falaram de sua música que o bicho pegou e a funkeira se estressou pra caraca:



A moça "quebrou o barraco" com todos os convidados de La Gimenez: "Você deixou seu parceiro de lado." disse pra Rodolfo que fazia parceria com ET, depois foi a vez de Vovó Náia, ex-BBB, que foi dar conselho pra Tati alegando que o funk era impróprio para os filhos da cantora e ela: "Quem tem que achar sou eu." uahuahuahuahauhauhauhauah Meu, era patada pra todo lado.

E, galerê, Tati disse que tem mais de 1.200 calças!!! Putz, meu!!! Então, pra não sobrar desaforo pra mim também, quero clima de paz aqui no "PUTZ!" sendo assim, vou colaborar com a coleção da funkeira e dar um presente pra ela! Amigo, Tati.... amigo... =P

Bju meu