sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bobeou, já era!

Eita lá lá, celebridade não pode se descuidar mesmo! Britney Spears sai sem sutiã, de camiseta furada e com o ziper da calça aberto!

"Britney Spears que foi vista deixando um hotel em West Hollywood na quarta-feira, 14, nem de longe lembrava a musa teen de outros tempos. Sem sutiã, a cantora usava uma camiseta furada, com a marca do desodorante aparecendo nas axilas, e ainda deixou o ziper da calça aberto. Que tristeza..." lá no Ego da Globo.com.

É o preço da fama, galerê? Nego tem que tá impecável mesmo, porque qualquer deslize os paparazzi tão ali apostos pra registrar tudo! E, meu, até eu que entendo bolhufas de moda, achei meio estranhinho esse visu da Britney.

Bora melhorar esse look? Nada melhor que pedir a opinião dela, uma das mulheres mais gatas do Brasil. Meu, sério, ela é muito, mas muito gata: Isabella Fiorentino. Aaaaah, não vou resistir, galerê. Vou ter que postar fotinho:

Ai, ai... CLAPT... acorda tio BIN... éééééé, onde eu tava mesmo... ah tá, então, no "Esquadrão da Moda" do SBT ela deixa todas as mulheres na estica. Sendo assim, Bella (suspiros) o que é que você achou de La Spears? S2

Bju meu

EXTRA!!! Aprovado pela Bella!!! *_*