segunda-feira, 19 de abril de 2010

Desaforenta!

Eita la la, hein galerê! Olha essa Madonna que desaforenta:

"Depois de ser a estrela da polêmica campanha da Pepsi, Madonna teria sido convidada para fazer a campanha da Nike por cerca de US$ 4.2 milhões mas teria recusado a usar o tênis esportivo, o que abalou os executivos da empresa." publicado no Madonna Online.

As negociações dessa campanha não rolaram, então Madonna registrou um recadinho bem mau educado pra Nike nas gravações do clipe de "Vogue" em 1990:


"Eu visto o que eu quero. Eu faço o que eu quero. Pergunte a Pepsi..." disse Madonna ironizando para a Nike.

Putz meu, esnobar US$ 4,2 milhões não é pra qualquer um, hein galerê? Jesus!

Nusssssss, e falando em Jesus, vocês já imaginaram o que o fantástico DJ do momento passa nas mãos de Madonna? Huahauhahauhauhauhaaua

Bju meu