quarta-feira, 14 de abril de 2010

Que gastonna!

Meu, quem pode, pode, galerê? Olha lá quem tá no site da Abril.com:

"Para Madonna não há um produto, creme ou aparelho que ela não possa adquirir a fim de deixar o corpo belo. Prova disso foi a compra realizada no valor de US$ 77 250 pagos por um aparelho anti-celulite" diz o site.

Nusssss, me senti mais pobre ainda, galerê! Mas é o preço pra se manter como Madonna está e, pra quem viu ela de perto (SIM, EU VI =~~), a mulé tá bem, hein meu!

Mas Madonna, pensa comigo. As vezes você acha algo mais baratinho, causa o mesmo efeito e, sendo assim, sobrará mais dindin pra você usar em seus projetos sociais!

Então o "PUTZ!" traz a solução. Pra manter a pele da "rainha do pop" sempre perfeita, jovial e hidratada peço que outra rainha, SIM, a dos baixinhos, entregue o produto mágico pra Madonna! Então, rum rum (limpando a garganta pra falar em francês): Xuxa, hydratant pour les mains à Madonna, mon ange! AUHAUHAUHAAHUAHUHUAHUA =P

Bju meu