quarta-feira, 7 de abril de 2010

Rivalidade?

Todo mundo sabe que a novelinha teen "Rebelde" da Televisa, que o nosso SBT transmitiu aqui no Brasil, terminou há tempos. Mas vocês lembram da rixa que havia entre fãs dos jovens rebeldes e os da produção brazuca exibida pela Globo? A "Malhação"?

Malhação estreou em 1995 com o texto voltado totalmente pra uma academia de ginástica. Mas com o longo dos anos, virou escola. Depois surgiu Rebelde, que eram jovens também numa escola. Penso que há espaço pra todos os públicos, mas foi apartir daí que começara uma disputa ferrenha entre os fãs das novelinhas. Comunidades no Orkut de amor e ódio tem até hoje aos montes, e as acusações de plágio entre uma e outra (viiiiiiixi) também, galerê?

Tá ligado da "Vagabanda" com a fantástica Marjorie Estiano, hummmm, lembra bastante a banda "RBD". Enfim, não quero promover brigas no "PUTZ!", he, he, he. Mas dá uma olhada na abertura da Malhação do ano passado:



Hummm, prédios com desenhos animados, bichos estranhos saindo de bancos, ícones teens... , usar a palavra "cópia" é meio forte, mas que a inspiração do clipe do RBD de "Ser O Parecer" de 2006 (sim, três anos antes da abertura brasileira) gravado aqui no centro de São Paulo tá beeeeeeeeeem parecido, isso ninguém pode negar:



Calma, calma, galerê! Façamos o seguinte: vamos colocar cara a cara os elencos e bora esclarecer isso! Huahuahuahuahuahauhauhauahahua

Bju meu