sexta-feira, 30 de abril de 2010

A volta de Xtina!

E hoje não se fala em outra coisa. Sim, galerê, o clipe novo da Christina Aguilera, o "Not MyselfTonight" (http://www.youtube.com/watch?v=JkA1DI5ygxA). Meu, desculpe fãs de Xtina, mas não vi nadica de diferente! Como o Phelipe Cruz do Papelpop disse: "Christina Aguilera é Madonna e Lady GaGa em “Not Myself Tonight”!"

E não é de hoje, né galerê. Acho que já começou essa treta com a Gaga desde quando a Aguileradisse numa entrevista a infeliz frase: "Quem é Lady Gaga?". É essa aqui ó:

Tá, mas bora voltar a nossa pauta que é o clipe. Já começa pela capa do single que lembra a de outro single: o de "Justify My Love" da Madonna:

Daí o Ego da Globo.com dá a manchete inovadora do clipe:

Meu, quanta "gemeção" e um monte de homem sem camisa dentro da igreja. E nem precisa falar que polêmicas com religião, Madonna é, como diria minha vó, "macaca véia". Desde "Like A Prayer" como na performance que Madonna aparece crucificada em "Live To Tell" no "Confessions Tour".

Aaaaaah! E a ceninha de gatinha bebendo leite!?

Don't go for second best baby, Put your love to the test, You know, you know, you've got to... ♪ uahuhauhahuauhaauh, "Express Yourself" puro!

Claro que vai fazer sucesso, né galerê? Afinal é Christina Aguilera. Mas a produção dela bem que podia ter feito umas coisinhas REALMENTE diferentes pra moça, né meu!

Bju meu