quinta-feira, 6 de maio de 2010

É pic 2

E continua a comemoração aqui no "PUTZ!" pro meu niver do dia 12! Ebaaaaaaa!!!

Bem, liguei pra Emma Bunton e ela tinha que levar o filhinho dela na creche. Victoria Beckham não podia também porque tinha um desfile. Mel B... é... pra ela eu não liguei... uahuahahauahaa =P

Mas, meu, OLHA QUEM VEIO!!! o.0 MEL C e GERI HALLIWELL!!! URRUUUUL... só pedi pra elas virem de Spice, né galerê! Matar a saudade dos velhos tempos!!! S2 Eita tio BIN, cara de sorte!!! o.0

Bju meu