segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sucesso garantido!

Meu, que loucura, galerê! Antes mesmo de chegar as lojas o novo CD da Sandy já vendeu muito na pré-venda. Depois do fim da dupla de enooooooooooooorme sucesso com seu irmão, Junior Lima, a cantora lança seu CD "Manuscrito" no próximo dia 7:

"Queria um álbum mais próximo de mim. E o Lucas [marido da cantora] me ajudou muito nesse processo, foi um grande parceiro." do site R7.

Quer ouvir algumas músicas? Dá uma passadinha lá na Rádio Uol que tem umas cinco faixas exclusivas do novo trabalho dela! Tá muito bom mesmo.

A única coisa que tá pegando foi essa declaração na mesma coletiva: "Tinha vergonha de cantar e fazer aquela coreografia de Power Rangers." Meeeeeeeu, como assim??? Eu adorava Power Rangers! =/

Ah, Sandy, não vem não!!! Meu aniversário é no próximo dia 12, você aparece aqui no "PUTZ!" e não vai cantar um ♫ Dig-dig-joy, dig-joy-popoy, Vem brincar comigo, Dig-dig-joy, dig-joy-popoy, Vem ser meu amigo... ♪ Canta, , , nãm... Canta, , , nãm...

Bju meu