quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olha o tanquinho!

E tá chegando "Eclipse", hein galere? Eu vou na pré-estreia, hehehe. E enquanto o filme não pinta nas telinhas, as capas de revista já estampam os atores da saga "Crepúsculo". Taylor Lautner estará lá na GQ Magazine de julho, tá lá no Ego da Globo.com: "Taylor Lautner mostra seu tanquinho em revista".

"Fãs de Taylor Lautner, podem suspirar! O ator posou para a "GQ Magazine" de julho e mostrou seu tanquinho em ensaio para a revista. O astro de "Crepúsculo" também falou sobre sua rotina para encarnar o personagem Jacob, na saga. "Faço ginástica, aulas de representação, leio livros, estudo o personagem. Eu digo para mim mesmo: Eu quero este papel. Eu amo este papel. Eu não vou perdê-lo. Vou conhecê-lo melhor do que qualquer um. Vou ser Jacob Black", disse o rapaz, determinado."

baum, tá baum, fãs de Jacob Black!!! Tio BIN sempre faz o que os fãs do "PUTZ!" pedem!!! Então, claro, que eu ia postar a foto do tão comentado tanquinho do Taylor!!! Hehehe

Bju meu