terça-feira, 1 de junho de 2010

Suuuuuuuuuucesso!

Meu, que volta foi essa, hein galere! Sandy na primeira semana vende mais de 40.000 mil cópias com o seu "Manuscrito". Em tempos de pirataria e Internet, isso realmente é considerado um "feito"! O CD tá muito legal, trazendo uma Sandy mais adulta e cantando o tipo de música que ela curte! Aaaaahhhhh, galere, como fã eu tenho que postar a "Pés Cansados" aqui, nééé meu! Vamos assistir com o tio? Bora:


=~~~~~~

E, claro, não demorou muito tempo e logo saíram as homenagens para este trabalho da cantora. Me refiro ao grande intérprete Lídio Mateus. COMO ASSIM "QUEM É LÍDIO MATEUS?". Tá lá no Papelpop: "Lidio Matheus faz paródia de “Pés Cansados” da Sandy", claro que vocês ficaram curiosos para ver, galere? Bora lá:


[pausa dramática]

Bem, eu não consigo fazer nenhum comentário! Então o "PUTZ!" passa a bola pra Sandy pra ver o que ela achou dessa... bem... é... homenagem...

Bju meu