sexta-feira, 2 de julho de 2010

A coleção da 'Material Girl'

Ela sempre ditou moda com as constantes mudanças de visual! E agora, Madonna junto com Lourdes Maria, sua filhota, lançam a "Material Girl Collection" para a Macy's. Com previsão de chegar às lojas no próximo dia 03 de agosto, o teaser da campanha já tá circulando! Mas quem seria a modelo com a famosa cruz e o pirulito na boca?

Huuuum, acho que eu sei, hein galere! Hehehe

Madonna tá acompanhando tudo de perto. Já viu como ela é, meu. Quando faz alguma coisa, a 'material girl' faz marcação serrada mesmo! (por MadonnaLicious.com)

Agora, quando se trata de Lola, o lado 'mão coruja' da cantora fala sempre mais alto!


Hehehehe... po, Madonna, agora escolha uma modelo de peso e fature mais uns milhõeszinhos pra sua conta bancária com a nova coleção de roupas! Mas sei não, hein galere, acho que a modelo já tá escolhida! o.0 uahuahauhauhahahauahahuahuaa

Bju meu