sexta-feira, 9 de julho de 2010

Oi?

Eita le, le, Amy Winehouse tava sumidinha, galere? E quando a cantora volta, faz papelão!

Isso mesmo,meu. Tava vendo lá no Papelpop que Amy foi soltar a voz na música "Valerie" no show de Mark Ronson no último dia 6 e, digamos, não foi muito feliz! Errou a letra, mudou melodia, enfim, tipo a Vanusa no "Hino Nacional"! Dá uma olhada:


Putz!! #fail

Arrá!!!!! Então tá explicado!!!

Hã?? Vocês não entenderam minha reação?

Tão ligados aquele video que a Beyoncé vai cantar seu sucesso "If I Were A Boy" e desafina pra caraca? SIIIM, D-E-S-A-F-I-N-A!!! Dá um bizu:


Huhauahuahuahuahuahuhauhauhuaaa! =P

Essa pérola eu também vi lá no Papelpop e, claro, que é uma montagem, galere!!!! Mas ficou muito engraçado!!!

Acho que acabo de desconfiar (claro que depois deste fiascos ao vivo) quem fez essas montagenzinhas de áudio pra desbancar a Bey!!! Huahuahuahuahuahauhaa =P

Bju meu