quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Concurso Cultural Lady Gaga

Urruuuuuul! Está aberto o primeiro "Concurso Cultural" do "PUTZ!". E não poderia ser nada mais nada menos que ela, a rainha do VMA 2010, LADY GAGA!!! Quer uma idéia sua ilustrada por mim e ainda ganhar um livro da Lady Gaga da Atrevida (@atrevida)?? SIIIIIIIIIIMMMMMM! #feliz

Mas como é esse "Concurso Cultural", hein tio?

Te explico.

Quero uma idéia bem legal de uma situação engraçada qualquer com a Lady Gaga. Pensem em alguma piada, ela com outra celebridade, algo com o VMA, um figurino engraçado, enfim, fica por conta da imaginação de vocês.

Depois que tiver a idéia, escreva ela pra mim e mande pro putzverdadenemeu@yahoo.com.br até o dia 26 de setembro (mais conhecido como domingo que vem =P). As idéias vão ser julgadas por mim e pelo meu juri. SIM, não sou Sílvio Santos mas tenho meu corpo de jurados... rum-rum [limpando a garganta]:

Helena Sylvestre (@LenaSS), estudante de jornalismo
Cris Marques (@crishoneymilk), jornalista
Gerhard (@Bionico), ilustrador
Myka Poulain (@MykaPoulain), cantora e é a própria Lady Gaga =P

Faremos nossa seleção e no dia 1º de outubro publico no "PUTZ!" (http://putzverdadenemeu.blogspot.com/).

O vencedor terá já no dia 1º de outubro a idéia ilustrada por mim e já entrarei em contado pra enviar o livro da Lady Gaga "Livros Atrevida - Lady Gaga nº1".

Curtiu?? Então tá esperando o que, galere?? Manda já sua idéia pro e-mail (putzverdadenemeu@yahoo.com.br) que eu to esperando! =PP Ebaaaaaaa!!


Regulamento:
- Será um unico vencedor onde a idéia será ilustrada por Jorgebin e ganhará, também, o Livro da Lady Gaga "Livros Atrevida - Lady Gaga nº 1".
- Você deve residir no Brasil para participar.
- Serão aceitos uma idéia por e-mail até o dia 26 de setembro.
- Colocar nome completo no e-mail, cidade/estado e twitter.
- As idéias enviados pelos participantes serão analisados com base nos critérios de originalidade e criatividade por mim e pelo juri onde chegaremos a um vencedor.
- Só serão idéias aceitas que seja com a Lady Gaga.
- Os participantes deste concurso autorizam gratuitamente, desde já, a veiculação de seus nomes e da idéia do cartum para o blog "Putz! Verdade, né meu?".
- No caso de textos iguais, enviados por participantes diferentes, consideraremos válida aquela com a data de envio mais próxima do início do concurso.
- Todos os participantes do concurso declaram ser os autores dos textos inscritos.
- O prêmio é pessoal e intransferível, sendo vedada a comercialização, troca ou substituição do prêmio, bem como sua conversão em dinheiro.
- Li e concordo com o regulamento.