sexta-feira, 17 de setembro de 2010

#VMBfeelings

Justo, injusto. Merecia, não merecia! Tava massa, tava ruim! É assim. As opiniões sempre se dividem em se tratando de uma premiação.

Cenários e organização muito legais mesmo. Mas confesso que quando subiram ao palco Sabrina Parlatore e Thunder Bird, putz, que saudade daquela Mtv e dos VMBs antigos que me deu! E a Marina e o Cazé? Vai ver eu ficando velho e nostálgico, galere? Saudade, também, quando os prêmios eram escolhidos por pessoas que dominavam o assunto, não por votação de internet, como o próprio Cazé disse.

E o 3OH!3, galere!!! Os caras viram meu desenho através da Márcia Barreto da Atrevida e, no site oficial da festa, não é que fizeram a ideia do meu cartum! *-*


Restart foi a "Lady Gaga" do VMB, levando os cinco prêmios que foram indicados.

Mas o que todo mundo tem curiosidade de saber e de participar, é da famosa festa depois da premiação *_* ♫ EU QUERO, TÃ NÃ NÃN, EU QUERO, TÃ NÃ NÃN... ♫ uahuahuahuaha =P Claro que não poderia faltar a Isabella Fiorentino no post *-* Tio BIN lóvi a Fiorentino! +_+

Bju meu