sexta-feira, 1 de outubro de 2010

RESULTADO DO CONCURSO!!!!!!

Foram muuuuuuuuuuuuuuuuuitos e-mail! Eu ri com tooooooooooooooooooooodos! Chego a conclusão que os leitores aqui do "PUTZ!" são muito criativos!!!

Primeiramente, valeuzão mesmo pelo carinho de vocês nos e-mails, sempre elogiando!

Foi difícil chegar a um vencedor, mas chegamos! Eu e meu corpo de jurados Cris Marques, Helena Sylvestre, Gerhard e Myka decidimos que quem leva o "Livros Atrevida - Lady Gaga" e a idéia ilustrada por mim aqui e AGORA éééééééééééééééé ... [pausa dramática]

PEDRO HENRIQUE MOREIRA REIS, de Minaçú, Goiás!!!!!!!!!!!!

Urruuuuuuuuuul =PPP

Pode ficar tranquilo, Pedrão, entre em contato com vc através do e-mail do "PUTZ!" para enviar o livro!

Saca só! O Pedro imaginou a Paris Hilton toda se achando e falando na cara da Gaga que ela não curtiu o vestido de carne dela! Xiiiii, rolou barraco entre as duas!!!

Pedro, parabéns, cara! E galere, não fiquem tristes, não =~ Logo rola mais concursos aqui para vocês! Valeuzão pelo carinho, mais uma vez! Vocês são DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bju meu