terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Final rural

E hoje é a grande final da "A Fazenda 3"!

"A Fazenda 1" tinha uma gracinha até a saída da Babi, porque a quantidade de gente chata era de doer. Não é pra menos que Dado Dolabella foi o campeão.

"A Fazenda 2", sem comentários. Nunca vi um elenco tão desinteressante. Karina Bacchi e André Segatti juntos? Nussssss, muita doçura pro meu gosto.

Meu, eu acompanhei esta edição que foi muito boa mesmo. Parabéns a Record. Elenco de primeira.

Tivemos cenas antológicas como a bundada da Melancia (minha preferida buááááá =~) no Tico, o Dudu sendo chamado de "judaix", enfim. Mas essa foi a melhor! Fala sério:


UAHUAHAHUAHUHAAUUHAHUA =P

Mas os grandes astros hoje do reality são Daniel Bueno (cota pra modelos), Lisi Piu-piu (cota pra Panicats) e Sérgio Abreu (cota para atores da Record).

Eu votei na Lisi pra vencer hehehehe aqueles que tomam partido! E vocês, galere? Façam suas apostas, porque os peões já estão aqui para tentar conquistar seu voto! =P

Bju meu