sexta-feira, 30 de abril de 2010

A volta de Xtina!

E hoje não se fala em outra coisa. Sim, galerê, o clipe novo da Christina Aguilera, o "Not MyselfTonight" (http://www.youtube.com/watch?v=JkA1DI5ygxA). Meu, desculpe fãs de Xtina, mas não vi nadica de diferente! Como o Phelipe Cruz do Papelpop disse: "Christina Aguilera é Madonna e Lady GaGa em “Not Myself Tonight”!"

E não é de hoje, né galerê. Acho que já começou essa treta com a Gaga desde quando a Aguileradisse numa entrevista a infeliz frase: "Quem é Lady Gaga?". É essa aqui ó:

Tá, mas bora voltar a nossa pauta que é o clipe. Já começa pela capa do single que lembra a de outro single: o de "Justify My Love" da Madonna:

Daí o Ego da Globo.com dá a manchete inovadora do clipe:

Meu, quanta "gemeção" e um monte de homem sem camisa dentro da igreja. E nem precisa falar que polêmicas com religião, Madonna é, como diria minha vó, "macaca véia". Desde "Like A Prayer" como na performance que Madonna aparece crucificada em "Live To Tell" no "Confessions Tour".

Aaaaaah! E a ceninha de gatinha bebendo leite!?

Don't go for second best baby, Put your love to the test, You know, you know, you've got to... ♪ uahuhauhahuauhaauh, "Express Yourself" puro!

Claro que vai fazer sucesso, né galerê? Afinal é Christina Aguilera. Mas a produção dela bem que podia ter feito umas coisinhas REALMENTE diferentes pra moça, né meu!

Bju meu

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dá o pé, Lôrinho!

E tá rolando no "Domingão Do Faustão" mais uma "Dança Dos Famosos". Eita lá, lá, hein galerê. Como geral curte um reality show e não temos nosso Big Brother, vamos acompanhar o quadro do Faustão mesmo! uhauhauahauhaua

Meu, sério, quem me surpreendeu nesse domingão foi a Ana Maria Braga. Quando ela entrou juro que comecei a ficar apreensivo (eita tio BIN exageradoooo uahauhaauahaa). Mas, meu, Aninha deu um show! Dá uma olhada:


Caraca, danço bem mesmo, hein galerê! E, com todo respeito, que corpão, Aninha! Hehehe. Agora, do jeito que a Ana Maria não vive sem seu Lôro José, vai acabar sobrando pra ele! Huhauhauhauahuahuaa...

Bju meu

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Retweet!

Huuuuuuuuum, sei não, hein galerê! Ontem nem os fãs de Anahí entenderam. Tudo bem que é algo extremamente normal que os twitters dêem um "RT" nas coisas que a cantora mexicana fala, mas o Ashton Kutcher? Sim, o namorado de Demi Moore. Dá uma olhada no twitter do rapá:

"O melhor momento para ser feliz é agora" disse Anahí e re-disse Ashton para seus milhões de seguidores. (rum rum, limpando a garganta pra cantar): ♫ tãnanananaaaaaaaaaaam, na na na nãmmmmmmmmmuahuahauhauhauhauuha Como as palavras de Anahí são fortes, galerê? Ou será que o Mr. Kutcher teve outro incentivo? Posso mostrar um incentivo? Olha:

UHAUHAUHAAHAHAUAHAUA... até você que é mais marrento deu vontade de dar retweet nas frases da moça, meu? Hehehehe. Demi, Demi, cuidado com a testa! o.0

Bju meu

terça-feira, 27 de abril de 2010

Video-cassetada

Essa vai pro Faustão, galerê! Huhauhauhauhauhaa, olha lá no Papelpop:

Rihanna levou um tombão no palco no seu "The Last Girl On Earth Tour" no último dia 21. A cantora já tinha ido pro hospital na Suíça por conta da sua costela, e agora vai conhecer os médicos da França também. Tá bom, tá bom, vocês querem ver a video-cassetada dela, né meu? Olha :


Você ri porque não foi com você, rapá! Huhauhauhuahuahuha. Mas tive uma idéia pra segurança da Rihanna. Solução simples. Dois desentupidores de pia! EUREKA! hauhauhauahuahuaa

Bju meu

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alô? Oi?

Meu, dá uma olhada nessa nota no site de música da UOL: "Susan Boyle quer gravar dueto com Lady Gaga e ter dicas de estilo":

"Acho Lady Gaga uma artista maravilhosa, totalmente original e amo seus figurinos", disse Boyle. "Eu adoraria fazer um dueto com ela, completo, com direito a um chapéu de telefone também!", afirmou em relação ao figurino do clipe de "Telephone" de Gaga." do site da UOL.

Galerê, vocês conseguem imaginar Gaga e a Boyle? A Beyoncé em "Telephone" detonou e fez um clássico com a parceira de chapéu de telefone. Tá bom, tá bom. Eu sei que vocês já assistiram a "Telephone". Mas dessa vez, vão assistir com o tio BIN, he, he, bora lá então:


Putzzzz, muuuuuito bom. Agora vamos imaginar todo esse clipe com a Boyle. Não conseguem, meu? Então o "PUTZ!" materializa a idéia ahauhahauhauaaauaaa

Bju meu

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Renegando o passado!

Será que um dia não vou querer mais ser chamado de Jorbegin?

Tava lendo no blog "Meteoro Pop" que Courtney Love não quer mais ser chamada assim:

"A cantora Courtney Love, 45, líder da banda Hole, disse em entrevista à revista especializada em música "NME" que não quer mais ser chamada por seu nome artístico.
"Courtney Love morreu, esse nome me oprime", disse. Agora, a viúva de Kurt Cobain, do Nirvana, quer ser chamada por seu nome de batismo: Courtney Michelle." pelo site "Meteoro Pop".

Mas não é só a ex-Love que não quer mais ser lembrada como era. Recentemente Miley Cyrus passou um recado parecido:

"Sobre como se sente quanto à gravação da última temporada da série que a tornou famosa, Hannah Montanna, onde disse que após seu término, uma das perucas que usa será doada a um museu, para que os fãs possam vê-la de perto, e a outra:
“A segunda peruca será queimada ou destruída de alguma forma desse tipo. Eu não aguento mais. É muito para mim.” pelo site "QDNG".

Mas que coisa feia, garotas. As vezes não é um bom negócio não querer mais "ser" o que trouxe a fama pra vocês. Isso me faz lembrar do clipe da Geri Halliwell. , quem não lembra do fodástico e, digo mais, HISTÓRICO visu ruivo com mechas loiras no vestido com a bandeira do Reino Unido? E Geri, logo após deixar as Spice Girls, em seu primeiro clipe da música "Look At Me" do Schizophonic de 99, fez questão de incluir a cena onde "Ginger", como era conhecidíssima, fosse enterrada no video:


Geri faz um enorme sucesso até hoje. Fato. Mas os números não chegam aos das Spice Girls. Courtney melhor continuar "Love", hein meu! E Geri, dá uns conselhos pra Miley, galerê? uahuahuahuahuahuahuauhauha

Bju meu


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Novo CD!

E essa semana caiu na net a capa do novo CD da Kylie Minogue. O nome será "Afrodite" e está previsto lançamento para o dia 5 de julho. Ah, escutá só um pedacinho de “All The Lovers”, primeiro single do CD:


É claro, bora conferir a arte da capa, galerê:

Kylie sempre gata, nesse vestidão esvoaçante, com essa ventaróla e... epa! Olhei de novo a capa e, meu, como tá essa ventania na cantora que tá levantando toda a saia, e o cabelo dela tá intacto??? o.0 Huahuahauhauhauahuauahaa

Bju meu


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ser ou não ser...

Vocês tão ligados que vai rolar um filme sobre a vida de Kurt Cobain, galerê. Agora, vocês viram quem foi cotado para fazer o papel? Não? Então lá vai: três, dois, um...

Isso mesmo! Edward, ou melhor, Robert Pattinson. Claro que isso agrada a todas as fãs do vampiro da saga "Crepusculo", mas a esposa do falecido, a cantora Courtney Love, não gostou muito da ideia. Em entrevista para a People, Courtney deu uma disfarçada e falou que ele não faria o papel de Kurt.

Enfim, se caracterizado, Pettinson até fica parecido com Kurt Cobain, galerê? Agora o difícil mesmo vai ser a estreia quando ele encarar a senhora Love! Huahahauhauhauhauhauaha

Bju meu

terça-feira, 20 de abril de 2010

Milagres do Photo!

Galerê, que Monange que nada! O creminho que deixa as celebridades perfeitas, sem celulites, magrinhas, perfeitas é Photoshop! Eita lá lá, meu!

A bola da vez do "milagroso" programa de fotos, foi Britney Spears. A cantora apareceu toda sexy em novas fotos da marca de roupas Candie's, com direito a biquinho e barriguinha sarada. Mas ninguém sabe porque de fato La Spears postou o mesmo ensaio sem serem editadas em seu site:

Mas enfim, foram pequenos ajustes. Uma pintinha aqui, uma sombra errada alí, mas Britney tá gata.

Imagina se vira moda aqui no Brasil? Ixiii, aqui as musas brazucas não assumem NUNCA que suas fotos são editadas. Ok, algumas também são pequenos ajustes, já outras o Photoshop GRITA, Suzaninha:

E mais recente, eu estava lá na página do Paparazzo e vi as fotos da Anamara:

Então, celebridades, vamos dar as mãos e gritar: VIVA O PHOTOSHOP auhauhahahauhahaa

Bju meu


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Desaforenta!

Eita la la, hein galerê! Olha essa Madonna que desaforenta:

"Depois de ser a estrela da polêmica campanha da Pepsi, Madonna teria sido convidada para fazer a campanha da Nike por cerca de US$ 4.2 milhões mas teria recusado a usar o tênis esportivo, o que abalou os executivos da empresa." publicado no Madonna Online.

As negociações dessa campanha não rolaram, então Madonna registrou um recadinho bem mau educado pra Nike nas gravações do clipe de "Vogue" em 1990:


"Eu visto o que eu quero. Eu faço o que eu quero. Pergunte a Pepsi..." disse Madonna ironizando para a Nike.

Putz meu, esnobar US$ 4,2 milhões não é pra qualquer um, hein galerê? Jesus!

Nusssssss, e falando em Jesus, vocês já imaginaram o que o fantástico DJ do momento passa nas mãos de Madonna? Huahauhahauhauhauhaaua

Bju meu


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bobeou, já era!

Eita lá lá, celebridade não pode se descuidar mesmo! Britney Spears sai sem sutiã, de camiseta furada e com o ziper da calça aberto!

"Britney Spears que foi vista deixando um hotel em West Hollywood na quarta-feira, 14, nem de longe lembrava a musa teen de outros tempos. Sem sutiã, a cantora usava uma camiseta furada, com a marca do desodorante aparecendo nas axilas, e ainda deixou o ziper da calça aberto. Que tristeza..." lá no Ego da Globo.com.

É o preço da fama, galerê? Nego tem que tá impecável mesmo, porque qualquer deslize os paparazzi tão ali apostos pra registrar tudo! E, meu, até eu que entendo bolhufas de moda, achei meio estranhinho esse visu da Britney.

Bora melhorar esse look? Nada melhor que pedir a opinião dela, uma das mulheres mais gatas do Brasil. Meu, sério, ela é muito, mas muito gata: Isabella Fiorentino. Aaaaah, não vou resistir, galerê. Vou ter que postar fotinho:

Ai, ai... CLAPT... acorda tio BIN... éééééé, onde eu tava mesmo... ah tá, então, no "Esquadrão da Moda" do SBT ela deixa todas as mulheres na estica. Sendo assim, Bella (suspiros) o que é que você achou de La Spears? S2

Bju meu

EXTRA!!! Aprovado pela Bella!!! *_*

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Barraco a vista!

Na última terça-feira, o Superpop, da Luciana Gimenez, recebeu uma ilustre convidada: a lady Tati Quebra-Barraco. E claro, a musa do funk deu o que o pessoal da emissora queria, IBOPE.

Tati falou sobre plásticas: disse que tirou costela, perdeu a conta na quantidade de vezes que fez lipo, fez o nariz, papada, enfim, mas foi quando falaram de sua música que o bicho pegou e a funkeira se estressou pra caraca:



A moça "quebrou o barraco" com todos os convidados de La Gimenez: "Você deixou seu parceiro de lado." disse pra Rodolfo que fazia parceria com ET, depois foi a vez de Vovó Náia, ex-BBB, que foi dar conselho pra Tati alegando que o funk era impróprio para os filhos da cantora e ela: "Quem tem que achar sou eu." uahuahuahuahauhauhauhauah Meu, era patada pra todo lado.

E, galerê, Tati disse que tem mais de 1.200 calças!!! Putz, meu!!! Então, pra não sobrar desaforo pra mim também, quero clima de paz aqui no "PUTZ!" sendo assim, vou colaborar com a coleção da funkeira e dar um presente pra ela! Amigo, Tati.... amigo... =P

Bju meu

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Que gastonna!

Meu, quem pode, pode, galerê? Olha lá quem tá no site da Abril.com:

"Para Madonna não há um produto, creme ou aparelho que ela não possa adquirir a fim de deixar o corpo belo. Prova disso foi a compra realizada no valor de US$ 77 250 pagos por um aparelho anti-celulite" diz o site.

Nusssss, me senti mais pobre ainda, galerê! Mas é o preço pra se manter como Madonna está e, pra quem viu ela de perto (SIM, EU VI =~~), a mulé tá bem, hein meu!

Mas Madonna, pensa comigo. As vezes você acha algo mais baratinho, causa o mesmo efeito e, sendo assim, sobrará mais dindin pra você usar em seus projetos sociais!

Então o "PUTZ!" traz a solução. Pra manter a pele da "rainha do pop" sempre perfeita, jovial e hidratada peço que outra rainha, SIM, a dos baixinhos, entregue o produto mágico pra Madonna! Então, rum rum (limpando a garganta pra falar em francês): Xuxa, hydratant pour les mains à Madonna, mon ange! AUHAUHAUHAAHUAHUHUAHUA =P

Bju meu

terça-feira, 13 de abril de 2010

Não mostra mesmo!!!

Quando você era pequeno, sua mãe te levava pra comprar coisas na 25 de Março e você achava o máximo, não? Então, tem mãe que leva o filho comprar em ooooooutros lugares:

"Gisele Bündchen levou o pequeno Benjamin para uma uma sessão de compras em Paris no segunda, 11. Com o filho no colo, ela adquiriu roupas e acessórios nas lojas Maria Luisa e L’Eclaireur." diz o Ego da Globo.com.

Ah, mas tá certa, galerê. Dindin foi feito pra gastar mesmo. E a modelo esconde totalmente o filho pra não expor a imagem dele. Certíssima. E não é só Gisele que faz isso. Várias celebridades escondem os filhos para evitar os paparazzi como a Luciana Gimenez e seu Lucas, por exemplo.

Agora já pensou se a Lady Gaga tivesse um filhinho, galerê??? Do jeito que ela adoooooora se aparecer, acho q ela não iria ligar de mostrar seu "little monster" pra geral, não? Huanuahauhauhauahuahua

Bju meu

segunda-feira, 12 de abril de 2010

É bom para o moral!!!

E o último dia 9 foi agitado para a diva brasileira, Rita Cadillac. A eterna chacrete estreou mais um filme e... Não, galerê, não é porno! Trata-se de um documentário sobre a vida de Rita produzido por Toni Venturini, chamado "Rita Cadillac - A lady do povo".
E em entrevista para o Ego da Globo.com, a dançarina afirma estar um ano sem sexo:

Bem, galerê, ela tinha ficado 7 anos sem sexo, como ela própria declarava no Superpop da Gimenez, e depois foi recuperar o tempo perdido fazendo alguns filminhos adultos! Vocês conseguem imaginar Dona Cadillac sem sexo?

uahuahahuahuhauaa... enfim, mas se ela tá dizendo, e eu acredito porque, partircularmente, parto do princípio que todo mundo diz a verdade. O "PUTZ!" em compaixão a Rita, não é o Gugu, mas realiza o sonho da galerê aqui no blog. Então... rum rum (limpando a garganta): ♫ Tem dias que eu fico pensando na vidaaaaa, e sinceramente, não vejo saídaaaaaa ♪ uahuahuahauahaa

Bju meu

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pernocas de fora!

E é sexta-feira!!! Final de semana tá pra gente curtir, galerê? E falando em curtição, tão ligados naquela menininha da Disney, toda docinho do seriado "Hannah Montana"? Sim, falando da Miley Cyrus! Meu, tá mulherão, galerê. Claro que ela faz o estilo "mignonzinho", mas no último dia 25 no "Tonight Show with Jay Leno", Miley mostrou as pernocas durante sua participação, dá um bizu:

E fala do namorado, Liam Hemsworth, na entrevista: "Nos demos muito bem desde o primeiro momento em que nos conhecemos. Filmávamos todos os dias juntos e ficamos cada vez mais próximos", disse a cantora e atriz teen publicado no Ego da Globo.com.

É meu, a garotinha tá crescendo. Mas não é a primeira vez que ela mostra o corpitcho. No clipe "Party In The U.S.A." Miley já, como ela própria diz na música:"Movin' my hips like yea" (pra quem não foi no Google translator: Mexendo meus quadris, tipo 'yeah' he, he, he), mostra sensualidade, e os fãs deliram com o megasucesso! Bora assistir:



E é com "Party In The U.S.A.", atendendo os e-mails dos fãs de Miley que o "PUTZ!" recebeu, que desejo ótimo findi! Ah, e a Miss Cyrus também! =P

Bju meu

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Que maravilha!!!

Estava eu lá no Ego da Globo.com quando vejo a notinha:

"Mara Maravilha está preparando seu retorno aos holofotes. A cantora e apresentadora participou de uma sessão de fotos em São Paulo, e os cliques farão parte de seu novo material de divulgação." diz o site.

, meu, que legal! Sou fã da Mara Maravilha e ela anda meio sumidinha. Na verdade ela aparece todo domingo como jurada no "Programa Do Gugu" na Record. Daí desci a barra de rolagem pra ver a foto e... e... *_*

Como diria Lady Kate: "Jesus Crime!!!". Medo! Mas fala sério, galerê. Olha bem a fotoca da Mara. Certeza que foi inspirada num filme. Qual filme? Não. Olhou mais um pouquinho? Tá. Olha a fotinho abaixo:

AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAA. Putz, Maritcha. Já que é pra virar o Edward, tio BIN já coloca as tesouras na sua mão, então! =]

Bju meu

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Rivalidade?

Todo mundo sabe que a novelinha teen "Rebelde" da Televisa, que o nosso SBT transmitiu aqui no Brasil, terminou há tempos. Mas vocês lembram da rixa que havia entre fãs dos jovens rebeldes e os da produção brazuca exibida pela Globo? A "Malhação"?

Malhação estreou em 1995 com o texto voltado totalmente pra uma academia de ginástica. Mas com o longo dos anos, virou escola. Depois surgiu Rebelde, que eram jovens também numa escola. Penso que há espaço pra todos os públicos, mas foi apartir daí que começara uma disputa ferrenha entre os fãs das novelinhas. Comunidades no Orkut de amor e ódio tem até hoje aos montes, e as acusações de plágio entre uma e outra (viiiiiiixi) também, galerê?

Tá ligado da "Vagabanda" com a fantástica Marjorie Estiano, hummmm, lembra bastante a banda "RBD". Enfim, não quero promover brigas no "PUTZ!", he, he, he. Mas dá uma olhada na abertura da Malhação do ano passado:



Hummm, prédios com desenhos animados, bichos estranhos saindo de bancos, ícones teens... , usar a palavra "cópia" é meio forte, mas que a inspiração do clipe do RBD de "Ser O Parecer" de 2006 (sim, três anos antes da abertura brasileira) gravado aqui no centro de São Paulo tá beeeeeeeeeem parecido, isso ninguém pode negar:



Calma, calma, galerê! Façamos o seguinte: vamos colocar cara a cara os elencos e bora esclarecer isso! Huahuahuahuahuahauhauhauahahua

Bju meu

terça-feira, 6 de abril de 2010

Mas que fofinha!

Meu, não tem como não parar pra ler essa notinha lá no Papelpop:

"Mariah Carey chegou em Porto Rico com uma staff gigantesca que incluia maquiadores, cabeleireiros, seguranças, três cachorros, uma babá (pra quem?) e até um marido."

Caraca. Voz e talento indiscutíveis, mas até o "pretinho básico" num tá escondendo a silhueta da cantora! Queremos o corpão da fase de "Heartbreaker":

Po, como não pensei nisso antes??? Quando se trata de boa forma é só chamar ela pra dar uma forcinha. "Náááááu!". Como assim vocês não sabem quem? La Gimenez e seu milagroso shake! Bora tomar uns 80 litros Mariah! uahuahauhauahhahaaa

Bju meu