sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hit de carnaval!

Eu sempre paga muito pau pras capas da RG!

E como uma capa não seria perfeita com a Cláudia Leitte?

Mas essa eu assustei! +______+

Meu, como ela conseguiu fazer isso com o péééé??? Como diria o Datena: "Me dê imááágens!"

"Como a gente faz pra zoar com a Claudia Leitte agora, se a RG já fez isso por nós, hein?" do blog Morri De Sunga Branca.

uahuahuahahuahuaauahuahua... aaaahhhh, mas o "PUTZ!" revela o segredo dessa capa. Na verdade é uma mensagem subliminar.

Galere, carnaval tá aí. Então os sucessos das cantoras baianas também vão bombar. Sendo assim, Claudinha já pegou um personagem das lendas populares e começou a inserí-lo aos poucos pra gente e, depois, se tornar um megasucesso numa música de axé! SIM! O curupira!

uahauhauhauahahuaha Afinal a Ivete já usou o Saci Pererê =PP

Bju meu