sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

#xeroxfeelings?

É, galere, hoje em dia ninguém escapa dos olhos dos fãs! Tudo o que é lançado automaticamente é comparado com outras grandes produções já feitas por artistas consagrados! Tomamos por base a nova música de Lady Gaga, "Born This Way", que geral disse ser idêntica com "Express Yourself" da Madonna! #medo

Daí ontem, estava eu assistindo alguns vídeos do David Bowie no Youtube, quando me deparei com essa performance antigona (1975... caraca) de "Young Americans" de Bowie com a Cher e, meu, vi algo familiar! +____________+


Prestou atenção??? SIM! A peruca de quiosque da Praia Grande que a Cher tá usando! +____________+

Putz, Gaga! NÃO, NÃO, NÃO! Acho você uma das cantoras POP mais criativa da atualidade. Mas a cabeleira é a mesma! =~~~

Justo com a Cher! Vai mexer bem com a atriz principal de "Burlesque" que atua do lado de Christina Aguilera (muito boa por sinal no filme) que não vai com a sua cara!

Será que é uma tentativa de amizade de Lady Gaga com a Cher? Será que a Diva Monster quer fazer parte de um "Burlesque 2- A Missão"? Será que é só uma homenagem? Será mais um motivo pros fãs da Xtina falarem: "Ó lá a copiona da Gaga!"? Será que o pau vai cumê? o.0 uahuahuahuahuaa

Bju meu