quinta-feira, 24 de março de 2011

BBB fail

Alguns me perguntam: "Tio BIN, porque você não desenha os BBBs igual da edição passada? Foi legal acompanhar aqui no blog o programa!"

Caro, leitor. Eu tentei assistir essa edição e, meu, que RUIM que tá, hein? Fiz alguns dos brothers na esperança que o programa fosse alavancar mas, como diria o Kiko: "Num deu!"

"'BBB 11' tem pior ibope da história, diz jornal" do Terra. "Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a pesquisa do Ibope na Grande São Paulo mostra que as duas primeiras semanas (de 11/1 a 25/1) no ar do Big Brother Brasil 11, registraram a pior média de audiência da história da atração: 26,4 pontos... O recorde na duas primeiras semanas é do BBB 5: 44,4. " do site.

Maurício, Diogo, Rodrigão, é... o... +____+ Putz, nem lembro dos outros! o.0

Imagine o que o Boninho não tenha feito pra salvar a audiência agora no finalzinho do reality, pelo menos!

Já sei, Boninhoooo! Já seeeeeeei! Chama o Dourado, a Lia, Tessálio, sei lá... Pô, o Serginhooooo, meu... Huahuahauhahuahahaa =PPP

Bju meu