quinta-feira, 26 de maio de 2011

Álbum novo da Gaga

Hoje o "PUTZ!" vem com duas notícias pra vocês! Uma de entretenimento e outra de utilidade pública! Cara, me sentindo o próprio G1! +___+ uahuahauhauhuahhaaa

Finalmente chega as lojas o novo álbum da Lady Gaga, "Born This Way". O CD já tinha vazado há um tempinho na net e toooooooodos já baixaram. Mas sou daqueles que compram CDs, então comemorei e, claro, já comprei! Hehehehe

Meu, quaaaaaaanta crítica com a capa do disco. Eu super curti. Gaga mostrou mais uma vez a criatividade e coragem pra trazer algo novo do que lançar mais uma capa da cantora POP pagando de gostosinha!

Uma das músicas que mais curti foi "Bloody Mary" e "decidi compartilhar esses momentos bons com vocês" (#luizamarilacfeelings uahuhaaa) e postar aqui! =P


Meu, MUITO boa! =PP

[Câmera muda e corta pro William Bonner]

"Brasil... Postos de combustíveis de cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Vitória e o o Rio de Janeiro venderam ontem a gasolina, que custa normalmente R$ 2,76, por R$ 1,63." +___+

Arrááááá... Tudo a ver as duas notícias! [pausa dramática] ¬¬

Como não? +___+ Ruuum, ruuuum [limpando a garganta pra imitar a voz do Bonner] "Boa noite" ¬¬

Huahuahauhauhauhauhuauahuaa

Bju meu