quinta-feira, 5 de maio de 2011

Você, você, você, você quer?

E hoje saiu o tão aguardado vídeo de Lady Gaga, "Judas".

Daí já viu, galere! As opiniões são as mais diversas! Bora assistir com o tio BIN?


Então... a música eu curti de primeira. Mas o clipe eu achei normal! Claaaaaaaaro, megaprodução, Lady Gaga sempre detona em tudo o que faz... mas sei lá... não deu aquele "tchã--nãm" =~~~

Essa coisa de religião para polemizar é muito "Madonna anos 80" (meu, um épico "Like a Prayer").

Fico preocupado com você Gaguinha! Até o Serginho do Pânico tá trocando você e... [pausa dramática] +_____+ MEU, É ISSO!!! CLARO!

Vejam o vídeo do Pânico. Vocês vão concordar comigo! +____+


Gaga, RITMO LATINO! Se funcionou com a J-lo com o "la la la la la la la la la la la la la la, Tonight we gon' be it on the floor" do Kaoma, Mulher Melão te salvará! =PPP

uahuahahuauhahauahaaa

Bju meu