domingo, 10 de julho de 2011

Xuxa e seus 25 anos de Xou!

Primeiramente, DESCULPEM PELA AUSÊNCIA, galere! muito ocupadenho! Mas prometo voltar com mais frequência aqui! =PP

E, meu, como não comemorar com vocês aqui no "PUTZ!" os 25 anos da Xuxa e seu Xou. Cara, tanto tempo no ar tem que ter talento, hein galere?

A Xuxa comandava o programa infantil, o "Xou da Xuxa", de maior sucesso da minha época (SIM, tenho 33 anos hehehehe) então era impossível você não trombar em algo dela, seja um caderno, figurinha, gibi, disco, bota, caneca, abacaxi, xaxim, tomate, enfim... tudo da Xuxa.

Mas foi num "Globo Reporter" de 1900 e Dom Pedro, eu era criança e "baixinho", que descrobri que a nave era uma farsa! +_______+ Que chá de realidade! A XUXA ENTRAVA POR DE TRÁÁÁÁÁS DA NAVE! #meumundocaiu


Meu, isso foi muito difícil pra mim na época! A Xuxa não ia embora de nave... ela saia dela numa portinha quando se despedia da gente! #terapiafeelings +____+ UAHUAHAHAAUHAHAA

Mas voltando no assunto da comemoração, olha essa que legal. Xuxolina refez a capa do primeiro disco dela de 1986. Do site da Caras: "Não era para ser a capa do Xou da Xuxa, era uma foto de moda", conta Xuxa. Nota-se, Xu. Rolava um peitinho na primeira fotoca, mas tuuuuuuuudo bem! hehehehe =PP Eu tinha esse disquinho! =**

As comemorações também foram marcadas por emoção. A mãe da apresentador, Alda Meneghel, passa por problemas de saúde. Xuxa fez um discurso muito emocionante que a Globo supercortou do programa "TV Xuxa":


=/ Torcemos por melhoras.

Tá... respirando fundo e voltando...

Mais gente também aproveitou o gancho dos 25 anos de "Xou". Cátia Paganote, ex-Paquita, lançou outro ensaio sensual pra revista "Sexy".

Hehehehehehe... cada um comemora do seu "jeitinho" UHAUHAUAHHAUAAA... e Xuxa, "XUPERPARABÉNS" (Puuutz, essa é da minha época!) =pp

Bju meu