terça-feira, 18 de outubro de 2011

Britney apaixonada!

Uhuuuuuul, toda a galere curtindo o novo clipe da Britney Spears, "Criminal", que já é um dos mais vistos no Youtube. A princesinha do pop fez uma megaprodução atacando de atriz no comecinho do vídeo! Bora assistir aqui no "PUTZ!"? =PP #todoscurte


#demais Brit sempre detonando!

Mas a cantora sofreu criticas pelo clipe devido as cenas de assalto: "O Conselheiro do governo Ian Rathbone disse ao site Digital Spy que Britney foi grosseira e causou danos àquela comunidade na qual o clipe foi gravado. Além disso, a história envolve e glamouriza foras-da-lei, roubos e armas de fogo." do Papelpop.

Pâtz!

, Brit! Porque ao invés de se apaixonar por um "criminoso", você não fica "in love" por um NERD, por exemplo?

Ruuum, ruuum [limpando a garganta pra cantar]: ♫ "Mamãeeeee eu me apaixonei por um nerrrrrrrrd" ♫ Huahuahuhaua (isso é uma piada... riam... ¬¬) uahauhauhuahuaa

Daí, a gente já muda de ator na historinha do clipe! Trocando Sam Trammell por... por... PC Siqueira! Já que queremos um Nerd mesmo! Huhauhauhauaa Topa, PC?

Aeeeeee... FECHOU! Huhauahuahauhauaa

E que tal trazermos mais uma estrela! Sim! A fodástica da Katy Perry, também nerd???

Uhuuuuuuuuuuuul... ia ser demais! Mas... acho que no final do video, nosso galã iria ficar balançado com essas duas beldades, né não galere? +____+ Huahuhauahuahahuhaaa =PP

Bju meu


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hoje é dia de rock, bebê!

Como não comentar com vocês aqui sobre o Rock in Rio, hein galere?

O evento reuniu grandes nomes da música nacional e internacional que agitaram a cidade maravilhosa.

Infelizmente eu não fui, mas assisti alguns shows pela TV e super curti!

Fomos agraciados não somente pelas grandes performances musicais...


Mas como também pela cobertura da Multishow que fez a diferença!


Huhauhauhauhauhuahuahuaha...

Na próxima edição eu vou tá lá. Afinal, também serão dias de rock, bebêam! =**

Bju meu